Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wagner Cavalcante
Ainda bem que eu quase não entro no fórum. Comparar ele com o Ralf é uma ofensa à história do clube.
Ainda bem que eu quase não entro no fórum. Comparar ele com o Ralf é uma ofensa à história do clube.