Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda bem que eu quase não entro no fórum. Comparar ele com o Ralf é uma ofensa à história do clube.

Em resposta ao tópico: "Martínez, o novo Ralf"

To falando há tempos que esse cara é desequilibrado, enquanto vários tiveram a audácia de compará-lo ao Ralf.

No ano passado e no começo dessa temporada o Carillo salvou um monte de tijolos que o Martínez chamava de passe. Jogador ruim eu entendo, jogador sic não

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X