Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Oliveira
Vejo um monte de gente contando os gols que ele leva lá na porcada. Aqui estão contando também quantos gols o nosso ímã de gols já tomou? Já tivemos goleiros decente na reserva um dia.








