Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Novembro de 2025 às 01h14 Joseph Schwalk Diferente na arena onde aplaudem vexames Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 23/11/2025 às 22h49 A transmissão mostrou. Eles estavam aplaudindo a torcida e eles cantaram isso.