Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Novembro de 2025 às 10h10 João Gomes Dito isso, se livre desses três também! Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Volta dos emprestados" 24/11/2025 às 10h08 Para o ano que vem tem Fagner, Alex Santana e Pedro Raul de volta. Fagner não é pior que o pequeno Matheus Alex Santana não é pior que Martínez Pedro Raul não é pior que Romero, Thalles ou Héctor