Post de Tuca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tuca
Somos uma piada em administração, 2026 está aí e ainda estamos em 1950 com essa diretoria, tudo errado.
Somos uma piada em administração, 2026 está aí e ainda estamos em 1950 com essa diretoria, tudo errado.