Post de F. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
F. Fzz
Ué, queria o que? Que ele fizesse postagem falando do Corinthians?
Kkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus, chega de fórum por hoje
Ué, queria o que? Que ele fizesse postagem falando do Corinthians?
Kkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus, chega de fórum por hoje