Post de F. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ué, queria o que? Que ele fizesse postagem falando do Corinthians?

Kkkkkkkkkkkkkkk

Meu Deus, chega de fórum por hoje

Em resposta ao tópico: "Fagner no Instagram"

Fagner no Instagram

Esse cidadão ainda tem contrato com o clube, pagamos parte do salário dele e ainda me faz uma dessa. Aí depois recebe uma homenagem igual o safado do Gil, que fez o que fez no último ano de contrato aqui, e ainda por cima falou uma pá de sic em jogos contra o Corinthians.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X