Post de Flavio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depende da rachadinha, se tiver aí até uma saf é aprovada.

Em resposta ao tópico: "Vocês realmente acreditam nesse negócio de CORINTHIANS, CAIXA, NAMING RIGHTS?"

Vocês realmente acreditam nesse negócio de CORINTHIANS, CAIXA, NAMING RIGHTS?

Eu quero estar errado e amanhã ou depois a gente estarmos aqui comemorando a quitação da Arena.

Mas pra mim isso está parecendo a famosa AGENDA POSITIVA, uma notícia espetacular dessa bem na hora, de estarem debatendo a todo vapor o projeto da SAFIEL, da REFORMA DO ESTATUTO.

Da a sensação é de como se eles falassem, 'Olhem associados, estão vendo como não precisamos de SAF, vamos pagar o estádio, nosso divida está resolvida, não precisamos de SAF (como se o estádio fosse o problema)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X