Muda Corinthians
Fato, mas se formos rebaixados eles sumirão. Estamos batendo na trave desde 2018.
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiro precisou passar TRÊS ANOS na SÉRIE B. Vamos viver o mesmo?
Em citação ao post:
Na verdade, pra esses bandidos que tomaram o Corinthians de assalto pouco importa o que irá acontecer com o time