x

Post de Gab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A ideia é boa. Mas quem tá disposto a fazer? Galera acha que é obrigação da Organizada fazer isso, mas eles lá também tem vida pessoal, trabalho, família e etc. E ninguém nem Organizada nem torcedor comum tá disposto a abrir mão do seu tempo para fazer isso que você sugere.

em Bate-Papo da Torcida > Bater onde dói mais nos Conselheiros

Em resposta ao tópico:

O que é o Corinthians para o conselheiro médio e para algumas figurinhas marcadas:

- O seu clube para ir na piscina e ter uma resenha com os parça no final de semana, tomar um chopp e comer uma feijoada. 'Há, ainda tem um time de futebol e uns outros esportes lá'. (Se esse cara não enchesse o saco com o futebol, tudo certo, o problema é que vira e mexe esse ornitorrinco quer se meter no futebol e ter um carguinho, aí já sabe, só sai m...)

- Para alguns é a galinha dos ovos de ouro e não estão nem aí se ela vai morrer, querem sugar e aproveitar enquanto podem para tirar proveito, colocar o parente como um funcionário fantasma que ganha fortunas, um filho que não sabe o que é bola na base, ter um cargo para desviar uns uniformes e por aí vai...

- Tem aqueles que além de verem como a galinha dos ovos de ouro, amam o poder (Andrés, Augusto etc..) e querem colocar o nome na história, o problema é que a deficiência cognitiva, a falta de preparo e os MUITOS rabos presos atrapalham, possuem uma lábia de milhões, mas todo o resto arrebenta com qualquer coisa positiva.

- Tem umas amebas igual o Stabile (Duílio tinha o mesmo perfil), ele é levado pela maré e nem sabe o que quer de verdade, tem medo de não sei o que e é pau mandado de uns loucos com personalidade forte igual o Tuma (Andrés no caso do Duílio), falando nele...

- Tuma, Miguel marque Silva, essa galera também amam o poder e a influência, eles não precisam de grana, mas querem manter o status quo, pois para eles é muito gostoso ter aquele poder dentro do PSJ. Para esse tipo de gente essa morosidade, milhões de comitês e regras são incríveis, eles amam a burocracia e as caras confusas que as pessoas fazem quando começam a citar os regulamentos, regimentos, leis de não sei das quantas etc etc.. Só que essa falta de velocidade mata o clube...

- E tem o bom conselheiro, aquele que quer o bem do clube. Deve ser 2%, podem ser mais..o problema é que eles se manifestam pouco e não sabemos quem são...

O que concluo dessa análise: A única forma de fazer eles mudarem de ideia, é transformar o clube de recreação deles em um inferno. Todo dia que o cidadão pisar no PSJ, precisa ter alguém para encher o saco, um protesto, uma faixa. Dar mais palco ainda para pessoas que queiram mudança, trazer essas pautas e ficar repetindo igual rádio quebrado. Eles precisam pensar no Corinthians e ter ansiedade.

Não dá para deixar que eles tomem decisões no tempo deles. O Corinthians não tem esse tempo!

Se levar o mesmo tempo que levou para considerarem SAFiel que levou o voto do FT, só daqui a 15 anos...até lá o Corinthians já amargou algumas séries B e os rivais ganharam algumas Libertadores e brasileiros a mais.

O tempo da mudança é agora!Chega de inércia!

Responder ao post do Gab

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João V.

    Essa Espanha e a Inglaterra..

    Criado há 27 segundos por João V.

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    O homem que não gosta do Harry Kane já está morto por dentro

    Última resposta há 40 segundos por Arthur Kurai

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Não acha que estes narradores de jogos as vezes exageram um pouco na emoção?

    Última resposta há 52 segundos por Jefferson Monteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Já fechei meu pacote fatal model urrulll multirão bora galera

    Última resposta há 1 minuto por Ricardo Martins

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luan Rodrigues

    Diretoria Jim Carrey entrando em contradição em 2 manchetes

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 2 minutos por Barbosa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 3 minutos por fernandovisk

    26respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de JOTAR

    Live safiel neste momento

    Última resposta há 3 minutos por Tony Dd

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Bet pode, casa das primas não : isso se chama HIPOCRISIA

    Última resposta há 5 minutos por Jefferson Monteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 6 minutos por Bruno Machado

    9respostas

    acessar o tópico