Post de Arthur no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

E só. Não há nenhuma rivalidade a forçar com o Santos, última vez que eles foram uma força no Brasil foi em 2020, e olhe lá. Eu iria preferir ver o Internacional sendo rebaixado, mas infelizmente não vai acontecer!

Também não entendo o motivo de alguns 'corintianos' aqui do fórum forçarem amizade com o Flamídia. O Flamengo é o clube mais safado e criminoso do Brasil.

'Ain, mas é contra o Palmeiras' e isso faz o Flamengo mal menor? Flamengo é mais podre.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X