Post de Oliver no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, vejo esse como o melhor cenário possível na atual conjectura, o problema é se formos punidos com perca de pontos, aí acho que não conseguimos evitar a queda. Além de perca de pontos por tranferbans, também podem vir as de FairPlay financeiro...

Em citação ao post:

Eu acho que 2026 vai ser um no tenso em termos de desempenho do futebol, vamos perder o memphis na metade do ano, provavelmente perderemos o yuri, gui ou garro para o mercado.

Sabendo disso apostaria na base e trazendo 3 ou 4 peças sem custos e dispensando Maycon, Romero, talles (se possível emprestando hugo, martinez, charles para outros clubes) além de tentar vender o Pedro raul. O Fagner tentar emprestar com os 100% do salário.

E como meta tentar se classificar para sulamericana, sei que dói pensar pequeno, mas é o que temos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X