Post de QD+ no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cada uma...temos a maior bilheteria do Brasil e o cara me da uma dessa

Em citação ao post:

Acreditar em reunião de gaviões com a caixa? Kkkkkkkkkkkk

Quitar arena, não muda em nada a situação do Corinthians.

Imprensa vende que o estádio é um problema, sendo que a realidade é totalmente diferente dentro do clube.

Sem contar que o único estádio da copa de 14 que esta sendo pago é a Neo quimica arena.. Queria que a mesma imprensa tivesse a mesma gana pra cobrar pagamento do estádio do inter, athletico pr, arena amazonas...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X