Post de wilson fmu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Assino embaixo. Só discordo de não termos dirigentes competentes. O que não temos, são dirigentes honestos pois, quem rouba 3 bilhões de reais e não é nem processado, é sim, muito competente.

Em resposta ao tópico: "Só faltam mais cinco jogos!"

  • Botafogo
  • Fortaleza
  • Juventude
  • Dois contra o Cruzeiro

Agora é tentar mais uma vitória no Brasileiro, jogar a Copa do Brasil, e deu. Encerrar o ano de 2025, agradecendo de não ter caído pra Serie B.

É isso aí mesmo. Não temos planejamento pra 2026, não temos profissionalismo, não temos dirigentes competentes, não temos um elenco competitivo, não temos comissão técnica. Só um milagre para colocar o Corinthians no rumo certo!

Não se iludam. Não vamos sair do buraco tão cedo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X