Raphael Corinthians
O sic do Augusto Lero saiu comprando e não pagou ninguém. Esse vadio atual sai pegando empréstimos e adiantamentos, sabendo que não vai pagar. Tamufu mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > O coelho na cartola de Osmar Stabile
O sic do Augusto Lero saiu comprando e não pagou ninguém. Esse vadio atual sai pegando empréstimos e adiantamentos, sabendo que não vai pagar. Tamufu mesmo...
em Bate-Papo da Torcida > O coelho na cartola de Osmar Stabile
https://ge.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2025/11/27/corinthians-faz-contas-e-avalia-necessidade-de-emprestimo-para-derrubar-transfer-ban.ghtml Corinthians faz contas e avalia empréstimo para derrubar transfer ban | Ge Diretoria ainda não bateu o martelo sobre operação para pagar contas no fim do ano ge.globo.com
Grande presidente esse que temos.
@felipefelipe em 28/11/2025 às 10:34
Teve que comprar por causa do mal planejamento que fizeram de não renovar o elenco, contratar pé de ratos ao invés de comprar jogador que agregasse.
Agora o Rojas, a criança tem outro pai ou dois pais, como queira.
@marcelo.rodrigues7 em 27/11/2025 às 16:37
Eram da mesma gestão! Mesmo modus operantis
@pedro.lucas.egri1 em 27/11/2025 às 15:18
Ainda bem que com a nova regra do Fair Play da CBF vai punir os dirigentes também, dai quero ver essa palhaçada
Última resposta há 7 segundos por
57respostas
Última resposta há 41 segundos por Carlos Gehlen
24respostas
Última resposta há 1 minuto por kontratudo
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Nightmare
29respostas
Última resposta há 2 minutos por Nightmare
27respostas
Última resposta há 2 minutos por Akuma da fiel
32respostas
Última resposta há 2 minutos por Jédson correa
18respostas
Última resposta há 2 minutos por Akuma da fiel
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Renato F.
26respostas
Última resposta há 2 minutos por Thiago Augusto
2respostas