Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Entendi seu posicionamento... Mas a vaga é consequencia, e é melhor que já é na fase de grupos, 3 jogos, 3 rendas e se cair, ainda tem a SulAmeircana.

Mas esse time preguiçoso ai?

Um jogo na altitude da bolivia e vão ficar com problemas no pulmão 2 anos

Em resposta ao tópico: "Pra que o Corinthians na libertadores?"

Pra qd chegar lá andar em campo ou se borrar contra qualquer timeco sulamericano..

Eu só quero a CB pelo título e não por vaga em Libertadores..

Ainda mais em um ano que não vai poder se reforçar pq vai ter uma enxurrada de bloqueio.

Eu estou cagando pra g6..g7..g8...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X