Post de Marcelinho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelinho Revoltado
Entendi seu posicionamento... Mas a vaga é consequencia, e é melhor que já é na fase de grupos, 3 jogos, 3 rendas e se cair, ainda tem a SulAmeircana.
Mas esse time preguiçoso ai?
Um jogo na altitude da bolivia e vão ficar com problemas no pulmão 2 anos





