x

Post de Iuri no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pqp, falou tudo kkk

em Bate-Papo da Torcida > Flamengo vence o Campeonato Brasileiro mais MANCHADO de todos os...

Em resposta ao tópico:

Há 20 anos atrás essa era a manchete na maioria dos jornais esportivos do Brasil: 'Corinthians vence o Campeonato Brasileiro mais manchado de todos os tempos.'

O foco na época não era exaltar o feito Corinthiano, o feito do clube que assumiu a liderança na 16º rodada (e com exceção da 24º rodada) liderou o campeonato até a última rodada - eram 42 rodadas na época.

E sim focar no escândalo de arbitragem do sr. Edílson Pereira de Carvalho que apitava jogos conduzindo os resultados para o que seus apostadores queriam, olha as apostas aparecendo aí (KKKKKKK).

Em um lapso de honestidade o STJD decidiu anular os 10 jogos que o árbitro ladrão apitou, porque não era possível comprovar os que ele conseguiu influenciar no resultado. E quem entende de futebol, sabe muito bem que um árbitro pode manipular um jogo de várias formas, dando aquelas faltinhas, não apitando outras e assim por diante.

Além desse assunto, a arbitragem no geral foi padrão 'Bostil', vários e vários jogos com erros de arbitragem. O Internacional teve vários jogos com erros a favor, Paysandu, Coritiba, Brasiliense e etc. O Corinthians por sua vez foi beneficiado em alguns lances e também prejudicado e muito em vários outros, o gol do Goiás que venceu o Corinthians na última rodada COMPLETAMENTE IMPEDIDO mostrava a cara da arbitragem daquele ano.

Dito isso, 20 anos depois, nós acompanhamos o Campeonato Brasileiro BETANO de 2025, o nome do campeonato já é na minha opinião imoral, uma casa de apostas patrocinar um campeonato, é estranho. E se essa casa de apostas que patrocina o campeonato também patrocinar o clube que está brigando pelo título desse ano? Esquisito né? Mas todos os clubes, inclusive o nosso também é patrocinado por BETs, já tá imoral com todos, então sic né!?

Mas aqui não vamos se atentar as 'coincidências' e sim no que é fato. Mais uma vez o nível de arbitragem é padrão 'Bostil' e para piorar agora com o VAR. Sim, a ferramenta que poderia ajudar a no mínimo termos uma arbitragem com uns 99% de acerto é usada por incompetentes e que erram utilizando a ferramenta, anulando lances legais, inventando infrações e 'esquecendo' de outros lances. E nesse campeonato enquanto o Corinthians, o time do 'apito amigo' teve uns dez ponto tirados. Os esquadrões atuais de Palmeiras e Flamengo, são beneficiados a rodo, tanto que o segundo teve 15 pontos dados pelo VAR. Mas pra mim isso não tira o mérito dos clubes, principalmente do Flamengo que tem sim na atual temporada o melhor time, assim como era o Corinthians de 2005.

Porém, o que é nojento, desrespeitoso, desonesto é o STJD que em 2005 agiu corretamente, por julgar um árbitro corrupto e expulsar do futebol. Fazer exatamente o oposto com um jogador que foi pego manipulando um recebimento de cartão por causa de apostas. A 'punição' que o Bruno Henrique tomou é um soco na cara de qualquer torcedor e dos clubes - que não se respeitam e por isso aceitam e assistem passivamente esse tipo de podreira. O Bruno Henrique no mínimo, tinha que ser afastado do futebol por um ou dois anos (assim como foram outros jogadores), mas é que os outros não usavam a camisa do Flamengo né?

Por isso que o Campeonato Brasileiro de 2025 vai ficar pra sempre MANCHADO, o campeonato onde jogador envolvido com escândalo de apostas não é punido devidamente e ontem marca gol que praticamente dá o título para o Flamengo.

Mas sabem o que tem hoje nas manchetes: 'Bruno Henrique ídolo eterno do Fla' e sabem do que ainda falam hoje e inclusive teve 'documentário' esses meses atrás, sobre o Campeonato Brasileiro de 2005. A ponto de fazer com que o Internacional tivesse a cara de pau, de estudar um pedido para dividir o título brasileiro de 2005. Porque na visão do menor time do sul, os jogos roubados deveriam valer (o que é endossado por alguns da mídia esportiva) olha o nível dos caras.

É o Bostil não é para os fracos, aqui fazer o errado é compensador, não é a toa que aqui é a terra de lula, Oruam e outros grandes 'heróis' brasileiros.

Responder ao post do Iuri

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 3 segundos por Johnnie Walker

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnnie Walker

    Clube que só promove lixo merece estar no lixo mesmo

    Última resposta há 36 segundos por Nelio Coutinho Filho

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    Rapaz, Argentina pode tudo nessa copa kkkk

    Última resposta há 2 minutos por Walter White

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Aldrei Silva

    Hipócritas - Conversa Hipocrita de meia duzia

    Última resposta há 2 minutos por

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 3 minutos por leandro t bezerra

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Torcendo pra não ter coletiva da nova patrocinadora

    Última resposta há 3 minutos por Walter White

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Christian Cintra

    É mentira que a SAFiel é "SAF sem grana"

    Última resposta há 3 minutos por Kimbo Badd

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcelo Naka

    Assina, Stabille!

    Última resposta há 5 minutos por Jédson correa

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Tadala + Fatal Model

    Última resposta há 5 minutos por Gert Richter

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de MEmphys Zera

    O Augusto era ruim, mas o restante, nossa senhora...

    Última resposta há 6 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico