Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vinicius Cesar
O pessoal acha que com o super elenco que temos, devemos de brigar de igual para igual com Palmeiras e Flamengo
Isso que ganhamos do Palmeiras, pedemos para o Flamengo porque ROUBARAM a gente naquele lateral no segundo gol deles, estamos disputando mais um título esse ano..
Pessoal não entende que o Corinthians vai ficar nesse ostracismo até a diretoria cair kkk o são paulino Dorival é o menor culpado dos nossos problemas



