Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O pessoal acha que com o super elenco que temos, devemos de brigar de igual para igual com Palmeiras e Flamengo

Isso que ganhamos do Palmeiras, pedemos para o Flamengo porque ROUBARAM a gente naquele lateral no segundo gol deles, estamos disputando mais um título esse ano..

Pessoal não entende que o Corinthians vai ficar nesse ostracismo até a diretoria cair kkk o são paulino Dorival é o menor culpado dos nossos problemas

Em citação ao post:

Em meio a decisão de CB, ficam procurando pelo em ovo, sou contra cogitar demissão agora, deixa terminar tudo, aí vê isso, vamos parar de tumultuar, galera de emocionados

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X