Sandro Moraes
E não pagou ninguém, cadê esse dinheiro? Rouba, não faz nada e endividou ainda mais o clube. Esse sim tinha que ser expulso do Corinthians! Proibido até de entrar na Rua São Jorge!
em Bate-Papo da Torcida > O coelho na cartola de Osmar Stabile
Em citação ao post:
Pelo menos o Augusto ia atrás de receitas maiores, era pra roubar o clube era, mas ia atrás kkkkkkk