Post de MARIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mario Carpegiani
Não fala isso não parceiro, vai que a moda pega, os caras vende, ou melhor a Quadrilha vende, o dinheiro some.
Ah mais vai vender para uma Estatal, hum?
Não fala isso não parceiro, vai que a moda pega, os caras vende, ou melhor a Quadrilha vende, o dinheiro some.
Ah mais vai vender para uma Estatal, hum?