Robson Cabral
Esse Dorival é muito ruim, pelo amor de Deus.
Pior de tudo é que essa Copa do Brasil, tem times que é possível ganhar, mas com essas escalações não ganha jogos importantes.
Dica para o Pardal, para de inventar e escala o time que ganhou o Paulista e eliminou os Porcos na Copa do Brasil, em mágica.
em Bate-Papo da Torcida > Essa atitude do Dorival é MUITO irritante
Em resposta ao tópico:
Ele não abandona o 3-5-2 de jeito nenhum, apesar de desfalques.
O time não tem uma dupla de zaga boa, então ele improvisa o Angileri e Raniele.
O time não tem alas reservas, então ele coloca Carrillo e até HUGO, isso é bizarro.
O meio de campo perde o físico, então ele vai lá e coloca Bidon, Maycon e Garro juntos.
Tudo isso pra não abandonar o 3-5-2.
Se tem algo que eu espero o mínimo de um treinador, é a famosa mudança tática de cada jogo. Cada jogo saber fazer uma leitura correta e mudar o time de acordo com o adversário.
Mas acho que estou pedindo demais de um cara que custa quase 3 milhões.