Fernando Zemetek
Sensacional
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras é o Time que mais utilizou Inteligência Artificial (I.A.)...
Sensacional
em Bate-Papo da Torcida > Palmeiras é o Time que mais utilizou Inteligência Artificial (I.A.)...
@rosananun em 02/12/2025 às 05:52
Obrigada Amigos, Fernando e Roberto.
Mas não é de Minha Autoria não.
Apenas Reproduzi.
Também achei Genial...!
Cavalinho do Corinthians.
Kkkkkkkkkkkkkkkk
Última resposta há 0 segundos por Cavalinho du Corinthians
4respostas
Última resposta há 4 segundos por Silvano
2respostas
Última resposta há 14 segundos por vinelsu
5respostas
Última resposta há 14 segundos por Laércio Tavares Guimarães
1resposta
Criado há 1 minuto por Véi Mofado
0respostas
Última resposta há 36 segundos por Manoel Corinthians
6respostas
Última resposta há 45 segundos por VIÚVA VP
6respostas
Criado há 52 segundos por Silvano
0respostas
Última resposta há 55 segundos por Thiago Augusto
3respostas
Última resposta há 59 segundos por Edwin Duval
20respostas