Post de sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Novembro de 2025 às 13h07 Sandro Rogério Ia-invenção alviverde, hi, hi Quem gostou gostei 2 RobertoROSANA Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Palmeiras é o Time que mais utilizou Inteligência Artificial (I.A.) em 2025 ..!" 30/11/2025 às 08h50 I.A. I.A. I.A. Kkkkkkkkkkkkkkk