Em resposta ao tópico: "Não somes nem TOP 5 do Brasil hoje"
Que vergonha viu, a torcida precisa acordar e ver que hoje a gente não passa nem perto de ter significância em campo no Brasil hoje. Atualmente já somos um clube medio e enquanto a torcida não entender essa realidade não sairemos disso. Tenho minhas duvidas se somos até top 7 no Brasil.