Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estamos em 12 ° colocado de acordo com a tabela do campeonato brasileiro

Em resposta ao tópico: "Não somes nem TOP 5 do Brasil hoje"

Que vergonha viu, a torcida precisa acordar e ver que hoje a gente não passa nem perto de ter significância em campo no Brasil hoje. Atualmente já somos um clube medio e enquanto a torcida não entender essa realidade não sairemos disso. Tenho minhas duvidas se somos até top 7 no Brasil.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X