Post de Bene no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apoiador

Há vários anos que o Corinthians não possui um jogador nato na marcação, talvez o último foi o Ralf, e em um grau menor o Gabriel. Hoje, então, é gritante a falta desse jogador. Não precisa ser nenhum Dorival Jr. Para perceber isso. Hoje o que marca um pouco melhor é o Ranielli, que geralmente, fica sobrecarregado. Garro, Bidon e Carrillo não conseguem marcar nem horário com dentista. A única solução hoje que vejo no Corinthians é sacar um dos três do trio citado, e colocar alguém para auxiliar o Ranielli na marcação. E quem seria? O maluco do José Martinez, Charles ou até mesmo o Rian.

Algo tem que ser feito urgentemente, antes da semi-final contra o Cruzeiro.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X