Post de JOSE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Teríamos que mudar da água para o vinho, só isso.

Em citação ao post:

Disputar mundial, ganhar Libertadores, ser o time mais rico do país, disputar grandes jogos?

Não, o importante é bater palma pra time que consegue ser eliminado em casa na Pré-Libertadores, e dizer que é o 'time do povo'. Importante é acumular vexames e fazer poropópó... KKKKKKKK

Torcer pra um time de futebol se tornar um mero coadjuvante é patético! Se fosse um clube qualquer com pouca torcida até entenderia, time de interior, pouca receita, potencial limitado... Mas o caso do Corinthians é uma das maiores vergonhas e aberrações do futebol mundial. É melancólico essa realidade que nos impuseram a força. Bando de vermes! Têm que ser muito bandido e amador pra conseguir deixar um clube como o Corinthians na situação que está hoje. Lixos malditos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X