Post de Joao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joao Baptista
Como premio deste profissional, diretoria querendo renovar.
Que fase! Por isso estamos nesta íngua danada.
Diretoria fraca.
Como premio deste profissional, diretoria querendo renovar.
Que fase! Por isso estamos nesta íngua danada.
Diretoria fraca.