Mah Karaki
Salário baixo até chegar no Corinthians e começar a ganhar 750 mil.
em Bate-Papo da Torcida > Danielzinho do mirassol
Em resposta ao tópico:
Joga muito. É melhor que Maycon, martinez, charles. Está em fim de contrato, teria um salário baixo comparado aos bagres da mesma posição que temos.
31 anos, vale a aposta.
