Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Dezembro de 2025 às 11h03 David Ramalho Infelizmente sim, ainda mais sabendo da postura do Corinthians jogando fora de casa. Quem gostou gostei 2 LucasCarlos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E vocês, também concordam?" 02/12/2025 às 16h06 Olha onde chegou a credibilidade do Corinthians.