Post de iverson no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Eles não olham para o ano passado quem vou que deu a vaga por Corinthians foii guerreiro e Malcom guerreiro não renovou e tão chamando o heroii do mundial de mercenário

Em citação ao post:

Eu tenho a certeza que tem torcedor aqui que ficar torcendo para o time ou um jogador jogar mal só para cornetar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X