Victor Souza
Obrigado pelo comentário, Alisson! Nossa ideia é essa mesmo, equilibrar profissionalização da gestão e modernização da governança, sem perder a alma do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Quanto mais eu vejo sobre a SAFiel mais eu percebo que...
Em citação ao post:
Caraka, baita projeto!
Sem ilusionismo, sem brecha pra tubarões... Sensacional!
É importantíssimo que o Sport Club Corinthians Paulista tenha um projeto a sua grandeza.
Parabéns aos envolvidos!