Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Nogueira
Vamos precisar suspender todos os esportes com exceção do futebol masculino e feminino e assim, economizar 60 milhões por ano para ajudar a pagar as dividas. Vocês aceitariam?













