Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Dezembro de 2025 às 15h20 Beto Lima A troco de banana ainda meu mano Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/12/2025 às 14h23 Intenção deles é sugar o máximo e depois vender o clube.