Post de Baltazar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Baltazar Silva
Só se as emissoras adquiriram o direito de exclusividade de jogos, aí acho que não pode ficar transmitindo livremente.
Só se as emissoras adquiriram o direito de exclusividade de jogos, aí acho que não pode ficar transmitindo livremente.