Post de Juan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se ela tá pensando em ranielle Maycon bidon e garro. Talvez seja isso. André talvez não sei

Em resposta ao tópico: "Dorival e Malandro!"

Não usou todos os Titulares contra o Bahia e hoje não coloca NENHUM em campo!

Com isso já tem a desculpa pronta caso tome um sacode do Cruzeiro na quarta feira!

Ele vai dizer que os titulares estavam sem ritmo de jogo!

Mas e impressionante que se não me engano, o Dorival não repetiu o mesmo time uma única vez nesse campeonato!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X