Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Dezembro de 2025 às 18h34 Marco Aurélio Estamos cheios de dinheiro.nem.presisamos disso pqp Quem gostou gostei 1 togepi Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Perdemos 9 milhões de premiação" 07/12/2025 às 18h03 Os tops de Itaquera