Julio Santos
O nível do Corinthians atual é o nível de uma diretoria fraca, jogador mesmo no nível do Corinthians merece se tiver uns 5 ou 6 é muito.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro RAUL vai retornar ao Corinthians?
Em citação ao post:
Infelizmente sim, apesar de quem nunca deveria ter sido contratado pois não tem nível de Corinthians.