Post de Fabio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Dezembro de 2025 às 12h44 Fabio Chagas É... Mudou o público da água para o vinho Quem gostou gostei 1 Paulo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/12/2025 às 12h03 Problema não é o estádio. O problema é quem tá frequentando. É só tentar resgatar esse público do Pacaembu pra Arena.