Thiago Rocha
Na minha opiniao esse esquema do time já esta manjado, é sempre a mesma jogadinha na lateral, bola no meio esquece! Mas fazer o que, o Tite é teimoso, ele quer insistir em uma coisa que não esta dando mais certo..
em Bate-Papo da Torcida > Esquema Tatico tá fudendo com o time!
Em resposta ao tópico:
O melhor Corinthians de Tite foi com o meio campo, Raf, Paulinho, Danilo e Alex, com três atacantes as vezes dava certo, porem com Jorge Henrique, que mais jogava no meio que no ataque, mas com Emerson, Guerrero e Romarinho não vai nem com reza brava, ainda mais num torneio de pontos corridos, não sei porque o Tite esta insistindo com Romarinho.
Pra mim é Guerrero, Emerson ou Pato no ataque.