Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Dezembro de 2025 às 00h36 Marcelo Silva Tite é um ciclo que já se encerrou, bola pra frente e largar o passado Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Só vem tite" 08/12/2025 às 20h39 Ven