Post de Lord no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Dezembro de 2025 às 21h45 Lord Rock ACDC Kiss Ramones Scorpions Whitesnake Quem gostou gostei 1 Corneta Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/12/2025 às 17h30 5 bandas aí Lord