Post de Queiroz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Queiroz M
Não tem nenhum tempo de bola e quer sair dando carrinho a rodo pq.p, entrega vários gols assim
Não tem nenhum tempo de bola e quer sair dando carrinho a rodo pq.p, entrega vários gols assim