Ivair Amaral
Foi de cabeça!
em Bate-Papo da Torcida > FOI OMBRO! Globo divulgou novos angulos
Em resposta ao tópico:
Povo desesperado tá falando mal da globo mas ela tá nos ajudando com esses angulos novos, claramente pega entre o limite da axila e ombro, ou seja, gol legal.