Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Dezembro de 2025 às 18h06 Carlos Arruda O que O Varmengo está jogando é idêntico ao que jogamos em 2012 Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Globo querendo "inventar" outro mundial..." 10/12/2025 às 15h51 Toda hora falando em mingau no mundial... Se preparem se eles ganharem do PSG (O que eu não acho difícil), a mídia vai ficar falando em bi mundial do mingau...porem é INTERCONTINENTAL! Mundial é o de 2000 e agora o de 4 em 4 anos...