Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Dezembro de 2025 às 18h56 Nery O grande problema que nosso capitão é o Maycon Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "tem pressionar esse juiz fraco desde o começo" 12/12/2025 às 17h33 No aperto de mão já lembrar a M que ele fez no jogo com inter(um dos casos) Cara quase apanhou aqui, ai CBF vai e me escala o cara, é um absurdo