Post de DoContra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estudando o que véia coróca? Ele já sabe tudo

Demos baile neles no brasileiro só não ganhamos pq o yuri perdeu pênalti

Em resposta ao tópico: "Espero que Dorival esteja estudando o Flamengo"

Iremos enfrentar eles na super Copa do Brasil logo mais. Eu quero a taça.

Eu tenho números vocês têm a fé

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X