Post de Gusttavo007 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Dezembro de 2025 às 19h59 Gusttavo007 Como se fosse uma coisa qualquer... Fizeram o mesmo com o feminino Quem gostou gostei 2 VitorLeonardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "75 mil vendo o futsal" 13/12/2025 às 19h57 E nenhuma postagem ou notícia no site sobre a FINAL da liga nacional de futsal. O que está acontecendo?