Jose Costa
Também acho
em Bate-Papo da Torcida > Opinião sem clubismo sobre a imagem do Memphis no gol
Em resposta ao tópico:
Pra mim a imagem foi feita por IA, simplesmente ninguém do Cruzeiro reclamou, o goleiro do Cruzeiro estava na frente do Memphis, com o melhor ângulo possível e também não reclamou, pra mim foi uma imagem criada por inteligência artificial que está sendo utilizada como uma narrativa dos cruzeirenses.

