Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que é mais estranho que ninguém no estádio, na transmissão ou até os jogadores reclamaram, foi aparecer as imagens do tal fotógrafo que se diz corinthiano que virou essa polêmica

Em resposta ao tópico: "Opinião sem clubismo sobre a imagem do Memphis no gol"

Pra mim a imagem foi feita por IA, simplesmente ninguém do Cruzeiro reclamou, o goleiro do Cruzeiro estava na frente do Memphis, com o melhor ângulo possível e também não reclamou, pra mim foi uma imagem criada por inteligência artificial que está sendo utilizada como uma narrativa dos cruzeirenses.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X