Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Dezembro de 2025 às 20h36 Roberto Dias Pra piorar de vez kkkkk Quem gostou gostei 1 Alan Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/12/2025 às 19h17 Não sai nunca, e capitão