Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Dezembro de 2025 às 20h45 Kauê Zambelli Já vou ficar ligado hahahah Quem gostou gostei 2 DouglasROSANA Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/12/2025 às 20h44 Ansioso pra ver ele se pronunciando rs